segunda-feira, 6 de junho de 2011

Correio ou lanchonete?

Ontem a noite resolvi ir até a nossa querida Praça Getúlio vargas, fiquei observando-a e de repente me vi olhando a lanchonete que estar instalada na porta do correio. Sabe que nunca tinha reparado nisso?!! Pois é, ontem eu fiquei olhando e pensando, alí é um correio ou uma lanchonete? rsrs Merece até risos..mas achei um absurdo, uma tremenda falta de respeito com um Órgão Federal. É realmente uma lanchonete! A pessoa responsável dispõe até de tv no local, acontece assim: aproximadamente umas 16hs (horário em que fecha o correio) é instalada na porta, no passeio mesmo, um toldo, chapa, cadeiras e mesas, tudo pra se fazer lanche, tipo misto, hamburguer…! Comentei sobre o assunto com alguns amigos e me surpreendi mais ainda com o que fiquei sabendo, (pois como quase não fico aqui tenho que colher informações) que o responsável já foi preso no local por tráfico de drogas. Isso mesmo trafico de drogas,e aliciamento de menor. Meu deus, e ainda é premitido que uma pessoa dessa trabalhe num local desse, é por que o correio fica em frente a Praça Getúlio Vargas, onde ficam várias crianças que inclusive vão lanchar lá. As que se dizem autoridades da cidade deveriam tomar providencias em relação a isso, que ele venda os lanches dele, mas em outro local, não na porta do Correio, na porta de um órgão pulblico, pois se as autoridades não respeitam, quem vai respeitar? Mas como Piritiba é um lugar pequeno e todo mundo sabe de tudo, soube também que o tal dono da ‘lanchonete’ é compradre do prefeito. Então tá tudo explicado!!É Piritiba em Ação!!!correio mc 1

3 comentários:

  1. Não vejo problema em relação ao fato da "lanchonete" ficar no mesmo passeio do correio.
    Como você mesmo escreveu, a montagem da barraca só acontece depois que o correio fecha. Não atrapalha o funcionamento.
    Não estou defendendo, é apenas minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Respeito muito sua opinião anônimo, como respeito a de todos e também a liberdade do comércio, mas como disse também acho um desrespeito a tal 'lanchonete' ser na porta do correio, além de ser um Órgão Federal, o responsável não tem um histórico muito bom...será que se a pessoa que estivesse ali fosse uma que morasse lá no cansanção, mistura ou populares estaria ainda ali? Ou seja, por mais legal que ele seja, ele foi preso por tráfico de drogas, tenho certeza que se não tivesse costas quentes não estava mais lá.

    ResponderExcluir
  3. Pois é o carinha chegou com ar de bom moço, trabalhou na prefeitura mas enricou mesmo vendendo nota e com o mesmo ar de bom moço se elegeu vereador, mas continuou fornecendo nota para a prefeitura, com o mesmo ar de bom moço se aliou a "já morreu" e "outros da mesma laia" e conseguiu entrar na prefeitura. Desde então tudo é possível em Piritiba: Traficantes trabalha a luz do dia inclusive tem um lá dentro, isso mesmo, fora os compadres, afilhados e padrinhos. Saúde? Pra que? Estamos no tempo de controle da população e o povo daqui é forte e não necessita de saúde. Os meninos de Piritiba tem tendência a engordar então houve um pequeno corte na merenda escolar. Professores... Ah professores! Pra que professor quer salário? Se eles comem da merenda escolar, agora ficam uns bestalhados falando em rateio, vão trabalhar que professor não precisa de rateio coisa alguma, isso é invenção dessa oposiçãozinha daqui de Piritiba, fica enchendo a cabeça desse mestres com carinho....

    ResponderExcluir