quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESCLARECIMENTO

Quero deixar claro a todos os leitores do meu blog, que eu não estou aqui para defender ou acusar os ex-prefeitos assim como também o atual, simplesmente escrevo o que sei e o que vejo, se o prefeito ou o ex  foi ou é um gestor que estar fazendo coisas erradas , eu escrevo assim com também escreverei se o mesmo fizer ou tiver feito algo que eu ache certo não só pra mim mas para a população. Pessoalmente, nada tenho contra nenhum dos ex-prefeitos e nem contra o atual, mas políticamente falando todos eles cometeram erros e/ou acertos, então por isso escrevo. Recebi uma mensagem, de nível muito baixo por sinal, criticando meu blog com palavras de baixo calão, de alguém afirmando que eu estou defendendo o ex-prefeito Ivan Cedraz. Quando me refiro ao São João, eu digo que sim, defendo sim, pois ele sabia como fazer o melhor São João da Bahia, defendo ele quando me refero ao São João, não estamos mais na gestão dele, então não tenho o que falar dele e nem teria graça falar de um governo de não sei quantos anos atras, se ele voltar a ser prefeito um dia ,obviamente falarei dele, apontarei seus erros e acertos assim como faço com o atual prefeito pode ter certeza. 

2 comentários:

  1. Realmente o prefeito Ivan Cedraz pode ter vários defeitos mas falando de SÃO JOÃO ele sempre foi o melhor aí em Piritiba.

    ResponderExcluir
  2. Sim eu usando 10% da minha cabeça animal cheguei a seguinte conclusão venho acompanhando a politica de Piritiba alguns anos e tenho que dizer a verdade o 1º mandato do Sr Orlando Lima, ele se esforçou lutou e se espelhou em Zuzinha com ate uma certa foga elegeu o sr Etemilson Assis que sempre teve muito respeito ao povo Piritibano e seu 1° mandato foi excelete e apoiou o Sr Ivan Cedraz se elegeu e fez uma adm ate nos dias de hoje é lembrada ninguem tem duvidas disso e apoiou o Sr Etemilson Assis para o segundo mandato muito criticado pela Radio Aymorê no programa do meio dia todos lembram sendo alvo politico no fim do seu 2º mandato onde apoiou o Sr Orlando Lima para o 2º mandato onde não teve exito. o Sr Ivan Cedraz na campanha o povo revoltado com Sr Orlando nem lebrou das tantas obras do Sr Ivan Cedraz elegendo assim Sr Dr Jorge onde começou até bem mas se perdeu durante sua adoa caminhada não se encontrou então o povo Piritiano em sua ampla maioria elegeu o Sr Bel onde vem trabalhando e com vontade de mostrar serviço más no meu ponto de vista ele esta se perdendo muito no ponto de vista politico deixando terceiros lhe influciar sem nem ele percerber é muito triste mas o mandato dele se agente for deixar a politica de lado ta se realizando algumas obras ele tem que descer do posto de Prefeito ser simples humilde e lembrar do tempo que ajudava muito o povo sem ser nada pense nisso trabalhe como se fosse o ultimo dia de mandato não deixe esse periodo de 4 anos tampar suas vistas e vc amanha ou depois quando não tiver mas Prefeito eu podia ter feito mais pelo meu povo mais por minha gente deixo aqui meus abraços a todos vc,s e logo logo estarei de volta Sr Fala tudo...

    ResponderExcluir